CNA e Fundação serão parceiros em estudo sobre logística
Brasília (23/08/2017) – Com o objetivo de reduzir os custos dos transportes e atender aos interesses do produtor rural, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) fez uma parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) no projeto Plataforma de Planejamento em Transporte.
“O foco da CNA é a defesa dos interesses do produtor rural, contribuindo com o setor público em projetos que possam melhorar a logística em nosso país”, afirmou o presidente da CNA, João Martins, que se reuniu nesta quarta (23), na sede da entidade, com o Gerente Executivo do Núcleo de Logística, Supply Chain e Infraestrutura da FDC, Paulo Tarso Vilela de Resende.
O representante da FDC lembrou que a instituição “precisa da participação do setor privado para deslanchar suas ideias e concretizar projetos”.
No curto prazo, completou, a Plataforma de Estudos da FDC dará prioridade à demanda do país por logística, com atenção especial ao transporte de carga de longa distância.
A FDC foi criada em 1976, em Belo Horizonte (MG), e é referência na formação de executivos, gestores públicos e empresários.
Assessoria de Comunicação da CNA