Gestores do ABC Cerrado participam de oficina de trabalho em Brasília
SENAR reúne equipe técnica para tratar dos avanços do projeto
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) reúne numa oficina os gestores do Projeto ABC Cerrado da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Tocantins e Piauí. O encontro vai tratar da estrutura do projeto, avaliação de impacto e ações futuras. A reunião acontece na sede do Sistema CNA/SENAR, em Brasília, de segunda-feira à quarta-feira desta semana.
“Vamos falar dos avanços que os estados já fizeram no projeto e definir as estratégias de ação para os próximos meses”, adianta a coordenadora de Projetos e Programas Especiais do SENAR, Janei Cristina Resende.
Também participam da oficina representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) que é parceiro no projeto.
O ABC Cerrado atende oito estados do Bioma Cerrado (Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Maranhão, Bahia, Piauí, Minas Gerais e o Distrito Federal) com a promoção de quatro tecnologias: recuperação de pastagens degradadas, integração lavoura-pecuária-floresta, sistema plantio direto e florestas plantadas.
As inscrições para as capacitações continuam abertas. Para mais informações, acesse o blog ABC no SENAR .
Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4128
Foto: Wenderson Araújo
www.senar.org.br
www.twitter.com.br/SENARBrasil
www.facebook.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br