Presidente da CNA recebe representantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres
Brasília-DF (28/02/18) – O Sistema CNA/SENAR foi convidado nesta quarta-feira a participar da Rede Brasil Mulher, programa da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) que busca a igualdade de gêneros e a autonomia da mulher.
O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, recebeu a secretária-adjunta Maria Aparecida Moura e a coordenadora-geral de Políticas de Trabalho e Autonomia Econômica da SPM, Wilma Andrade, para conhecer a iniciativa e apresentar o trabalho que o Senar desenvolve na área.
“Somos uma casa que se preocupa com a mulher e promove ações como capacitação e atendimento em saúde para proporcionar a elas mais renda e qualidade de vida”, afirmou o presidente da CNA.
Segundo Aparecida Moura, a SPM está em busca de parcerias para fortalecer a Rede Brasil Mulher com ações já existentes em entidades governamentais e não governamentais.
“Sozinhos não resolvemos nada, principalmente na questão das mulheres. Mas, dando as mãos e envolvendo a sociedade, conseguiremos traçar estratégias eficientes e chegaremos mais rápido a soluções em benefício da mulher brasileira.”
O diretor geral do Senar, Daniel Carrara, e a diretora de Educação Profissional e Promoção Social, Andrea Barbosa, também participaram da reunião.
Andréa apresentou as ações da entidade como o Programa Saúde da Mulher e Mulheres em Campo, e convidou Aparecida e Wilma para o encontro de Saúde Preventiva do Senar que vai acontecer em abril.
Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte