Logo CNA

Mato Grosso

Presidente do Sistema Famato empossa nova diretoria do Sindicato Rural de Aripuanã
Whats App Image 2024 09 04 at 15 05 49

Cerimônia aconteceu na sede do sindicato

5 de setembro 2024

Por: Ana Frutuoso

Fonte: Ascom Senar-MT

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) empossou no dia 04 de setembro a nova diretoria para conduzir o Sindicato Rural de Aripuanã no quadriênio 2024/2027. A cerimônia aconteceu na sede do sindicato e contou com a presença do presidente do Sitema Famato, Vilmondes Tomain, o diretor de Relações Institucionais Ronaldo Vinha e do presidente do Sindicato Rural de Juína, José Lino Rodrigues.

Ao empossar o presidente Douglas Rossetto, Vilmondes ressaltou a importância da parceria entre o Sistema Famato e os 94 Sindicatos Rurais em Mato Grosso. “Reafirmamos nosso comprometimento com os produtores rurais de Aripuanã e com a diretoria que se propôs a trabalhar e defender o setor produtivo rural, contem conosco para fortalecer o agro”, disse Vilmondes.

A diretoria composta por 13 membros é liderada por Douglas Rossetto que ao receber a posse reafirmou seu compromisso com o fortalecimento dos produtores locais.

“Primeiramente eu quero agradecer a presença do presidente da Famato, Vilmondes Tomain e reforçar que a nossa missão é continuar representando e defendendo os interesses dos produtores rurais da nossa região, e sei que isso exige compromisso, trabalho árduo e, principalmente, a colaboração de todos nós”, disse Rossetto.

O ex-presidente Djalma Miranda de Melo recebeu o troféu “Luiz Alfeu” em reconhecimento aos serviços prestados. O troféu “Luiz Alfeu” é a mais alta honraria do Sistema Famato. Foi criado pela Famato para homenagear os ex-presidentes de sindicatos que, assim como o colaborador mais antigo, o assessor jurídico Luiz Alfeu (in memoriam), dedicaram parte de suas vidas ao sistema sindical rural.

“Fui surpreendido com o troféu e me sinto honrado pela homenagem e só tenho a agradecer à Famato e ao Senar-MT que sempre nos apoiaram durante esse período que estive à frente do Sindicato Rural”, disse Djalma.

Matérias Relacionadas