Mato Grosso do Sul
Presidente Marcelo Bertoni recebe homenagem como liderança no agronegócio sul-mato-grossense pela Câmara Municipal
Senadora Tereza Cristina, que cedeu nome à medalha, e governador Eduardo Riedel também receberam a homenagem
Por: Leandro Abreu
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul
O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, recebeu, na noite desta sexta-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande, a medalha “Tereza Cristina – Liderança no Agronegócio”, que homenageou diversas personalidades do setor sul-mato-grossense.
“Um prêmio com um nome deste porte, para nós produtores, é uma honra. Vejo vários aqui que fazem a diferença no meio. Sempre lembrando que o trabalho de vocês é reconhecido pela coletividade. Muitos de vocês trabalham em prol de uma categoria ou de uma população que pede pelo anseio de vocês. É muito difícil a gente largar a família e atender o desejo de outras pessoas. Esse é o diferencial que trouxe todos aqui”, comentou Bertoni em seu discurso, representando todos os homenageados da noite.
A senadora Tereza Cristina, que cede o nome à medalha, e o governador Eduardo Riedel também foram homenageados na noite. Em seu discurso, Riedel ressaltou o trabalho de Bertoni e da Famasul na representatividade dos produtores rurais.
“Dizer Marcelo, que como produtor você me representa. Parabéns pelo seu trabalho aqui e em Brasília. Andando nesse país e defendendo o setor agropecuário Brasil afora. A gente fica muito feliz em ver o resultado do seu trabalho”, disse o governador.
A homenagem, que teve como proponente o vereador Professor Riverton, será concedida anualmente a líderes empresariais, pesquisadores e profissionais do agronegócio que se destacam pelo trabalho voltado ao crescimento e modernização do setor.
Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu