ALIMEN T AN D O O B R A SILEIRO

Sistema CNA/Senar homenageia Andréa Barbosa Alves
53707478351 ea047d90cc c

Novo espaço do Senar ganha o nome da diretora de Assistência Técnica e Gerencial que faleceu na sexta (3)

8 de maio 2024
Por Senar
Por CNA

Brasília (08/05/2024) – O Sistema CNA/Senar inaugurou, na quarta (8), o “Espaço Andréa Barbosa Alves” em homenagem à diretora de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), que faleceu na última sexta (3).

Em uma cerimônia que reuniu familiares, diretores e colaboradores na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, João Martins, falou da honra de inaugurar o espaço e destacou o compromisso e dedicação de Andréa com o Senar e com o setor.

Andréa dedicou 29 anos de sua vida ao Senar, onde construiu uma carreira de contribuição para a formação profissional e orientação técnica de produtores e trabalhadores rurais.

Presidente da CNA, João Martins, diretores e familiares participam de inauguração do espaço Presidente da CNA, João Martins, diretores e familiares participam de inauguração do espaço

“Esse local recebe o nome de Andréa não apenas porque ela foi uma funcionária exemplar, padrão de eficiência e presteza, mas por ter tido a percepção e sensibilidade em nos ajudar a construir o Senar de hoje”, afirmou Martins que também preside o Conselho Deliberativo do Senar.

Emocionado, o irmão de Andréa, Jefferson Barbosa Alves, agradeceu, em nome de toda a família, o apoio recebido. “Essa relação da Andréa com o trabalho, com os colegas, de dedicação, de transformação, é uma característica nossa, que puxamos do nosso pai que era agrônomo”.

Andréa Barbosa Alves faleceu na última sexta (3) Andréa Barbosa Alves faleceu na última sexta (3)

O espaço que recebeu o nome de Andréa integra a diretoria de ATeG e a Diretoria de Educação Profissional e Promoção Social (DEPPS) do Senar.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, os vice-presidentes da CNA, José Mário Schreiner, Muni Lourenço e Mário Borba, diretores da entidade, colaboradores, além da mãe Martha Barbosa Alves, o marido Armando Novais e demais familiares.

Áreas de atuação