Faculdade CNA inscreve para cursos de graduação a distância até sexta
Os interessados realizam o processo de inscrição e matrícula sem precisar sair de casa
Brasília (28/07/2020) – Os interessados em cursar uma graduação a distância com foco no agronegócio têm até sexta (31) para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA, instituição de ensino ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil.
As aulas terão início no dia 3 de agosto para os quatro cursos de graduação: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos). A mensalidade custa R$ 179.
A Faculdade CNA utiliza soluções educacionais e recursos tecnológicos para melhorar a experiência do estudante no ambiente virtual de aprendizagem. Para isso, disponibiliza uma equipe de professores e tutores que auxiliam os alunos em todas as etapas da graduação.
A equipe multidisciplinar oferece todo o suporte para aquelas pessoas que ainda não tiveram experiência com cursos online, inclusive na elaboração de cronograma individual de estudos.
O candidato a uma vaga que possuir curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Aqueles que optarem pelo vestibular podem realizar a prova de Redação online.
Também é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017.
Os cursos de graduação são a distância, mas no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos 11 polos de educação a distância.
Os polos estão localizados nos municípios de Gandu e Luís Eduardo Magalhães (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Palmas (TO), São Joaquim (SC) e Brasília (DF).
Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br ou ligue: 0800 718 1078
Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil