ALIMEN T AN D O O B R A SILEIRO

Sistema CNA/Senar lança projeto Agro pelo Brasil
1 200914 183340

Iniciativa ocorrerá nos dias 18 e 19 de setembro

16 de setembro 2020
Por CNA

Brasília (16/09/2020) – Para conectar pessoas, debater temas de interesse do agro, mostrar experiências de sucesso no campo, promover a cultura e a gastronomia, o Sistema CNA/Senar realiza, nos dias 18 e 19 de setembro, a primeira edição do projeto Agro pelo Brasil.

A abertura oficial ocorrerá na sexta (18), às 8h30min. Cinco cidades estarão envolvidas nessa edição: Brasília (DF), Salvador (BA), Juazeiro (BA), Goiânia (GO) e Anápolis (GO).

A transmissão ocorrerá de forma virtual, pelo portal agropelobrasil.com.br . Serão dois dias consecutivos de atrações e oito horas de programação diária.

Além de apresentar as diferentes realidades regionais e conectar pessoas, o Agro pelo Brasil vai debater temas de interesse do agronegócio brasileiro como tecnologias no agro 4.0, prevenção ao Covid-19 no campo, importância da educação profissional rural, exportações, impactos da reforma tributária, alimentos artesanais e tradicionais, Programa Agronordeste, Rede CNA Jovem e Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

Os assuntos serão tratados em debates, reportagens e links ao vivo diretamente do estúdio em Brasília e nos estados. Colaboradores do Sistema CNA/Senar e especialistas do Brasil participarão das atividades.

Cultura e gastronomia – Na parte cultural, o destaque será o projeto musical Talentos da Nossa Terra, que revelará artistas regionais. A atração gastronômica ficará por conta do programa Do Rural à Mesa, com a culinária baiana e goiana.

A Feira Segura, ação que oferece produtos do campo higienizados e embalados com toda segurança para a população local, também estará presente na programação.

Para receber notícias do evento e enviar perguntas aos convidados é necessário se inscrever no site do Agro pelo Brasil . O público poderá participar enviando vídeos, áudios ou textos através do WhatsApp (61) 99884-1499.

Assessoria de Comunicação CNA