ALIMEN T AN D O O B R A SILEIRO

Vice-presidente participa de seminário sobre ameaças do comércio ilegal no agro
Whats App Image 2020 02 19 at 09 13 36

Agro em Questão será realizado em 4 de março, em Brasília. Inscrições estão abertas e são gratuitas

27 de fevereiro 2020
Por CNA

Brasília (27/02/2020) – O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participa da abertura do primeiro seminário Agro em Questão em 2020, que vai debater o impacto e as ameaças do comércio ilegal de produtos do agro, no dia 4 de março, na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília.

O evento vai reunir especialistas do governo e do setor privado para discutir temas como políticas de combate à pirataria, atuação do Exército nas fronteiras contra o comércio ilícito, fiscalização do comércio ilegal de insumos e produtos agropecuários, impactos na cadeia produtiva do tabaco e no segmento de defensivos agrícolas.

A abertura do encontro também terá a presença do presidente da CNA, João Martins, a partir das 9h. O coordenador de Tecnologia da Confederação, Reginaldo Minaré, será moderador de um dos painéis.

O Agro em Questão será dividido em dois painéis. No primeiro, serão abordadas ações para conter o comércio ilegal com a participação de representantes dos Ministérios da Justiça e Segurança Pública e da Agricultura, além do Estado-Maior do Exército.

Em seguida, será discutido o impacto no setor produtivo com representantes do setor privado e também haverá uma apresentação de um caso de fraudes em insumos.

Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição pelo link

Serviço

O que: Agro em Questão – As ameaças do comércio ilegal no agro

Quando: 4 de março

Horário: A partir das 9h

Onde: Auditório da CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K - Ed. Antônio Ernesto de Salvo – Brasília)

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte