CNA se reúne com relator da Reforma Tributária do Imposto de Renda
Deputado participou de reunião na sede da Confederação
Renato Conchon, Evair de Melo, Celso Sabino, Nilson Leitão e Reginaldo Minaré
Brasília (26/08/2021) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) se reuniu na quarta (25) com o deputado federal Celso Sabino (PSDB-PA), relator do Projeto de Lei 2.337/2021, que muda as regras do Imposto de Renda, para debater os impactos para o setor. Sabino estava acompanhado dos deputados federais Evair de Melo (PP-ES) e Neri Geller (PP-MT).
O encontro aconteceu na sede da Confederação e também contou com a participação do diretor técnico adjunto da CNA, Reginaldo Minaré; do coordenador do Núcleo Econômico da CNA, Renato Conchon; e do consultor da presidência da CNA, Nilson Leitão.
“Apresentamos ao relator as preocupações do setor produtivo quanto às profundas mudanças que o PL oferece, por exemplo, a questão da limitação do desconto simplificado aos contribuintes com receita de até R$ 40 mil por ano. Mas reconhecemos que muitas outras demandas importantes foram acatadas no relatório", afirmou Renato Conchon.
Segundo o coordenador do Núcleo Econômico da CNA, a manutenção da isenção do Fundo de Investimento para o Setor Agropecuário (Fiagro) e a maior clareza sobre a distribuição disfarçada de lucros da atividade rural são temas "importantíssimos" para o setor rural.
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte