Dia de Mercado debate sanidade na aquicultura
Brasília (06/09/2017) – Uma das palestras do Dia de Mercado da Aquicultura, na segunda (11), em Goiânia, será sobre como o produtor pode se proteger de algumas doenças emergentes que afetam a tilapicultura no Brasil e no mundo.
A médica veterinária e especialista em epidemiologia de animais aquáticos, Marina Delphino, mostrará os principais fatores de risco para a introdução de enfermidades na piscicultura e o que o produtor pode fazer para evitar essas ameaças.
O Dia de Mercado é promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).
Além desse tema, também serão debatidos os custos de produção da atividade, o cenário e perspectivas do mercado de peixe no Brasil e ações para o desenvolvimento da aquicultura goiana.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As Inscrições poderão ser feitas por telefone, na hora do evento ou pelos e-mails: cna.campofuturo@cna.org.br e ednalva@faeg.com.br .
Dia de Mercado de Aquicultura
Data:
11 de Setembro de 2017
Horário:
14h às 18h
Local:
Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Rua 87, nº 662 – Setor Sul, Goiânia/GO
Informações:
(62) 3096-2235
Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA